A BANDA | SAFADÕES DO CARIRI
Clique Aqui

A BANDA

Há alguns anos, uma turma de amigos de Fortaleza começou a se reunir em casa para tocar, de forma descontraída, sem muitas pretensões iniciais. Mas aquelas tardes entre amigos começaram a moldar sonhos na cabeça desses jovens. Sonhos de compartilhar com o público a alegria de mexer com as emoções através da música. E hoje, esse sonho se realiza. Fruto de muita determinação e força de vontade nasceu o novo sucesso do cenário do forró brasileiro: GAROTA SAFADA!

Desde suas primeiras aparições como banda profissional, a Garota Safada vem se espalhando de forma rápida, conquistando o público por onde passa com seu show, que mistura o ritmo mais quente e acelerado com aquele forrozinho lento pra dançar agarradinho, deixando seus refrões na boca do povo, pelos quatro cantos do Brasil.

Com muito carisma e com seus jeitos inconfundíveis, Wesley Safadão, lidera essa família!

A Banda já conta com 6 Cds oficiais, o último deles gravado pela Som Livre. E 1 DVD Oficial, o 2º será gravado 10 de março em Recife/PE também com o selo Som Livre.

Vinculados à empresa LUAN Promoções e Eventos, detentora de outros nomes como Calypso, Saia Rodada, Geraldinho Lins e Capim Cubano. Garota Safada vem conquistando o Brasil de Norte a Sul e os seus fãs se multiplicam a cada dia.